quinta-feira, janeiro 10, 2008

O que me importa

Marisa Monte
O que me importa - Cury
C
O que me importa
D7
seu carinho agora
Fm
Se é muito tarde
C
para amar você
C
O que me importa
D7
se você me adora
Fm
Se já não há razão
C
para lhe querer
Gm         C7
O que me importa
F
ver você sofrer assim
Fm
Se quando eu lhe quis
C
você nem mesmo soube
Dm   Em Dm  G7
dar amor
C
O que me importa
D7
ver você chorando
Fm 
Se tantas vezes
C
eu chorei também
C   
O que me importa
D7
sua voz chamando
Fm
Se pra você jamais
C
eu fui alguém
Gm        C7
O que me importa
F
essa tristeza em seu olhar
Fm
Se o meu olhar
C
tem mais tristezas
Dm
pra chorar
Em  DM   G7
que o seu
C
O que me importa
D7
ver você tão triste
Fm
Se triste fui
C
e você nem ligou
Gm          C7
O que me importa
F
o seu carinho agora
C
Se para mim
C       Am  F G Ab Bb C
a vida terminou

Nenhum comentário:

Postar um comentário