segunda-feira, fevereiro 18, 2008

A rolinha do sertão

A rolinha do sertão (samba/carnaval, 1919) - J. Resende e Mirandela - Intérprete: Bahiano

Disco selo: Odeon / Título da música: A Rolinha do Sertão (Assim é que é) / J. Rezende (Compositor) / Mirandella (Compositor) / Bahiano (Intérprete) / Nº do Álbum: 121531 / Lançamento: 1919 / Gênero: Samba Carnavalesco / Coleção de Origem: IMS, Nirez


Eu quizera ser a rola (Pois é)
A rolinha do sertão (Pois é)
Para fazer o meu ninho (Pois é)
Na palma de sua mão (Assim que é)

Não precisa ser a rola (Pois é)
A rolinha do sertão (Pois é)
Que o teu ninho já está feito (Pois é)
Dentro do meu coração (Assim que é)

O fogo nasce da lenha (Pois é)
A lenha nasce do chão (Pois é)
Bem querer nasce dos olhos (Pois é)
O amor do coração (Assim que é)

Sexta-feira faz um ano (Pois é)
Que meu coração fechou (Pois é)
Quem morava dentro dele (Pois é)
Tirou a chave e levou (Assim que é)

Eu vi a garça voando (Pois é)
Lá pra banda do sertão (Pois é)
Levava a Maria no bico (Pois é)
E Teresa no coração (Assim que é)

Um anjo me disse agora (Pois é)
Eu amendrontado ouvi (Pois é)
Que no céu Nossa Senhora(Pois é)
Tinha ciúmes de ti (Assim que é)

Um comentário: