terça-feira, março 25, 2008

Cinco horas da manhã

Anjos do Inferno

Cinco horas da manhã (samba/carnaval, 1943) - Ary Barroso - Interpretação: Anjos do Inferno

Disco 78 rpm / Título da música: Cinco horas da manhã / Ary Barroso (Compositor) / Anjos do Inferno (Intérprete) / Gravadora: Columbia / Gravação: 05/01/1943 / Lançamento: 01/1943 / Nº do Álbum: 55399 / Nº da matriz: 596-2 / Gênero musical: Samba / Coleções de origem: Nirez, José Ramos Tinhorão, Humberto Franceschi



São cinco horas da manhã
O sol já vem raiando
Maria tá em casa me esperando
Eu vou-me embora
É hora do corpo descansar
Sou boêmio,
Mas não quero me acabar


Maria, minha boa companheira
Não dorme enquanto eu não chego
Sou boêmio
E Maria reconhece
Por isso não me aborrece
É hora
Vou-me embora



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário