terça-feira, março 25, 2008

Noite de lua

Nelson Gonçalves

Noite de lua (fox, 1943) - Antônio Almeida - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Noite de lua / Antônio Almeida (Compositor) / Nelson Gonçalves, 1919-1998 (Intérprete) / Carolina e Seu Ritmo (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 05/05/1943 / Lançamento: 07/1943 / Nº do Álbum: 80-0096 / Nº da Matriz: 052764-1 / Gênero musical: Fox


Quando faz noite de lua
E os casais enamorados
Vão passando em plena rua a jurar
Lindas juras de amor sem par
Eu sozinho pelas ruas
Qual louco de ansiedade
Vou lembrando nosso amor que acabou
E deixou-me esta cruel saudade
( que saudade meu amor )

Vem, vem novamente
Me fazer feliz
Vem aprender esta canção
Que eu fiz
Inspirado em teu olhar
(teu olhar, cor do mar)
Vem e saberás
Como eu te quero, ó flor
Ó vem depressa
Que eu te quero amar
Para de novo te beijar



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário