terça-feira, março 25, 2008

Noutros tempos era eu

Orlando Silva
Noutros tempos era eu (samba, 1943) - Ataulfo Alves - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Noutros tempos... era eu / Ataulfo Alves, 1909-1969 (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Quarteto de Clarinetes com Pistão (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 02/04/1943 / Lançamento: 05/1943 / Nº do Álbum: 12307 / Nº da Matriz: 7249 / Gênero musical: Samba


Noutros tempos era eu
Seu amor constante
Seu poeta, seu cantor
Seu Romeu, tudo enfim
Era eu

Hoje em dia só me resta
Fantasia desse amor
Mas ainda guardo
Como algo de divino
Seu retrato pequenino
Junto ao meu leito de dor.

Choro sim
Choro sim, por meu amor
Pouco me interessa
Se alguém ri da minha dor
Sou sincero, em amor não sei mentir
Eu sou diferente, dessa gente
Que não cansa de fingir

Violão que acompanha o pranto meu
Sabe o que eu sinto por alguém que me esqueceu
Violão amigo, sempre a me consolar
Sei que aquela ingrata
Muito breve, há de voltar.



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário