quinta-feira, março 13, 2008

Misterioso amor

Francisco Alves
Misterioso amor (valsa, 1937) - Saint-Clair Senna - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da : Misterioso amor / Saint-Clair Senna (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 11/03/1937 / Lançamento: 03/1937 / Nº do Álbum: 34150 / Nº da Matriz: 80324-1 / Gênero: Valsa


Misterioso amor
Eu te senti a noite inteira
Nos lábios que beijei
No sonho lindo que sonhei
Misterioso amor
Da sombra vaporosa que beijei
E que se dissipou
No sonho que passou...


Misterioso amor
Tu me deixaste a boca em brasa
No beijo que me deste
Cheio de ânsia e de calor
Quisera repetir
Este prazer sentido
Oh, sombra vaporosa
Que me deste o teu amor.

Mas tu me deixaste
Assim extasiado
E desapareceste no espaço
Vivo a procurar-te em vão
Oh, sombra do mistério
Que soube despertar assim
O meu humilde coração.

Quando chega a noite
O meu anseio cresce
E fico acordado a te esperar
Mas a noite passa
E o sol que aparece
Me surpreende
Por teu amor, a suspirar...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário