terça-feira, novembro 04, 2008

Ideias erradas

Dolores Duran
Ideias erradas (samba, 1959) - Ribamar e Dolores Duran - Interpretação da Trio Irakitan

Disco 78 rpm / Título da música: Ideias erradas / Duran, Dolores (Compositor) / Ribamar (Compositor) / Trio Irakitan (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1959 / Nº Álbum 14501 / Lado B / Gênero musical: Samba.


Tom: Em7

  (intro) Em7 C7  F#m7 B7 

     Em7                   D7  C#7 
Não faça ideias erradas de mim 
     F#m7                         B7 
Só porque eu quero você tanto assim 
   Em7        Gm7              F#m7 
Eu gosto de você, mas não me esqueço 
F#m7                     F#m7  B7 D7 
De tudo quanto valho e mereço 
Gm7              Bm7 Bbm7  Am7 
Não pense que se você me deixar 
D7                    F#m7  B7 
A dor será capaz de me matar 
     Em7                        D7  C#7 
E um verdadeiro amor não se aproveita 
  F#m7                G#7           D7  C#7 
E não se faz senão aquilo que enobrece 
  F#m7            D7              Em7  C#7 
Depois, se ele se vai, a gente aceita 
        F#m7             B7          Em7 
A gente bebe, a gente chora, mas esquece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário