terça-feira, novembro 04, 2008

Eu chorarei amanhã

Orlando Silva
Eu chorarei amanhã (samba/carnaval, 1958) - Raul Sampaio e Ivo Santos - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Eu chorarei amanhã / Santos, Ivo (Compositor) / Sampaio, Raul (Compositor) / Silva, Orlando (Intérprete) Imprenta [S.l.]: Odeon, 1957 / Nº Álbum 14302 / Gênero musical: Samba.


Tom: D

(D  G  A7  D  B7  Em7  A7  D  A7)

D       B7     Em7
Eu chorarei amanhã
A7          A/G      D
Hoje eu não posso chorar
        B7     Em7
Eu chorarei amanhã
A7          A/G      D     D7
Hoje eu não posso chorar

   G         Fº      Em7
Um dia é pra gente sofrer
  A7        F#m7   B7
O outro é pra desabafar
D       B7     Em7
Eu chorarei amanhã
A7            A/G        D
Hoje o que eu quero é sambar

Nenhum comentário:

Postar um comentário