terça-feira, novembro 04, 2008

E daí?

Isaura Garcia
E daí? (samba, 1959) - Miguel Gustavo - Intérprete: Isaura Garcia

Disco 78 rpm / Título da música: E daí!... (proibição inútil e ilegal) / Gustavo, Miguel (Compositor) / Garcia, Isaura (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Wanderley, Walter (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 01/09/1959 / Nº Álbum 14528 / Gênero musical: Samba.



Proibiram que eu te amasse
Proibiram que eu te visse
Proibiram que eu saísse
Ou perguntasse a alguém por ti

Proíbam muito mais
Preguem avisos
Fechem portas
Ponham guizos
Nosso amor perguntará:
E daí, e daí?

Daí, por mais cruel desilusão
Eu continuo a te adorar
Ninguém pode parar meu coração

Proibiram que eu te amasse
Proibiram que eu te visse
Proibiram que eu saísse
Ou perguntasse a alguém por ti

Proíbam muito mais
Preguem avisos
Fechem portas
Ponham guizos
Nosso amor perguntará:
E daí, e daí?

Daí, por mais cruel desilusão
Eu continuo a te adorar
Ninguém pode parar meu coração

Que é teu, todinho teu
Somente teu, todinho teu
Somente teu

Nenhum comentário:

Postar um comentário