terça-feira, novembro 04, 2008

Vendedor de caranguejo

Vendedor de caranguejo (coco, 1958) - Gordurinha (LP "Gordurinha tá na praça" - 1960 – Continental)


(intro) Dm

Dm   Gm  Dm  Dm  Gm Gm
Ah,ah,ah,  Oh,oh,oh

D            Gm
Caranguejo uçá
             Dm
Caranguejo uçá
        G
Apanho ele na lama
           Dm
E trago no meu caçoá

Tem caranguejo
Tem gordo guaiamum
              Bb    A       Dm
Cada corda de dez eu dou mais um
            Gm     C      F
Eu dou mais um,eu dou mais um
              Bb    A       Dm
Cada corda de dez eu dou mais um

Dm   Gm  Dm  Dm  Gm Gm
Ah,ah,ah,  Oh,oh,oh
               Gm
Eu perdi a mocidade
       C           F
Com os pés sujos de lama
  Bb
Eu fiquei analfabeto
        A
Mas meus filhos criou fama
Dm           G
Pelo gosto dos meninos
Dm         G
Pelo gosto da mulher
        Bb
Eu já ia descansar
            A
Não sujava mais os pés
D                 Gm
Os bichinho tão criado
C               F
Satisfiz o meu desejo
               Bb
Eu podia descansar
                A
Mas continuo vendendo
      Dm
Caranguejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário