sábado, novembro 06, 2010

Alguém que sofre

Ruy de Almeida
Alguém que sofre (valsa, 1945) - Gomes Cardim e Felisberto Martins

Título da música:  Alguém que sofre / Gênero musical:  Valsa  / Intérprete: Ruy de Almeida / Compositores: Martins, Felisberto - Cardim, Gomes / Gravadora Odeon / Número do Álbum: 12623 / Data de Gravação:  00/1945 / Data de Lançamento:  00/1945 / Lado:  lado B  /  Rotações:  Disco 78 rpm:


O amor / Sublime encantamento
O amor / Pelo deslumbramento
Mas o amor / Que dominou meu coração
Me desprezou / Deixando só recordação

Chorei / Chorei desiludido
Ausência / De um grande amor perdido
Esse meu pranto / Minh'alma orvalhou
Sinto saudade desse amor que não voltou

A dor / Do amor
Aqui ficou para eu lembrar
De alguém / Que só me fez sofrer
Mas esse alguém / A mesma dor
Sofre talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário