quarta-feira, novembro 24, 2010

Marcha das fãs

Blecaute
Marcha das fãs (marcha, 1956) - Jorge de Castro e Wilson Batista

Título da música: Marcha das fãs / Gênero musical: Marcha / Intérprete: Blecaute / Compositores: Castro, Jorge de - Batista, Wilson / Acompanhamento Coro / Orquestra / Gravadora Copacabana / Número do Álbum 5517 / Data de Lançamento 1956-1956 / Lado B /Disco 78 rpm:



Eu vou sair de fã
Já comprei minha fantasia
No meu bloco vai Aline e a Emilinha
Marlene e Isaurinha
E a Ângela Maria

Eu vou sair de fã
Já comprei minha fantasia
No meu bloco vai Aline e a Emilinha
Marlene e Isaurinha
E a Ângela Maria

Essa marchinha vai fazer sucesso
Vai cair no gosto do pessoal
Vamos dar quinze por cento
Para a BR melhorar seu hospital

Eu vou sair de fã
Já comprei minha fantasia
No meu bloco vai Aline e a Emilinha
Marlene e Isaurinha
E a Ângela Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário