quarta-feira, novembro 24, 2010

Não me importa que a tábua rache

Orlando Silva
Não me importa que a tábua rache (marcha, 1951) - J. Piedade e Luiz Monteiro

Título da música: Não me importa que a tábua rache / Gênero musical: Marcha / Intérprete: Orlando Silva / Compositores: Piedade, J - Monteiro, Luiz / Gravadora Carnaval / Número do Álbum 1 / Data de Gravação 00/1951 / Data de Lançamento 00/1951 / Lado B / Disco 78 rpm


Enquanto você não for / Eu não sossego
Enquanto você não for / Eu não sossego

Não importa / Que a tábua rache
Eu quero é bater prego
Não importa / Que a tábua rache
Eu quero é bater prego

Enquanto você não for / Eu não sossego
Enquanto você não for / Eu não sossego

Não importa / Que a tábua rache
Eu quero é bater prego
Não importa / Que a tábua rache
Eu quero é bater prego

Pode até a mula mancar
Pode até o mundo acabar
Pode o sol deixar de raiar
Eu quero, eu quero
Eu quero é bater prego até cansar

Enquanto você não for / Eu não sossego
Enquanto você não for / Eu não sossego

Não importa / Que a tábua rache
Eu quero é bater prego
Não importa / Que a tábua rache
Eu quero é bater prego

Nenhum comentário:

Postar um comentário