quarta-feira, novembro 24, 2010

Meu perdão não terás

Nelson Gonçalves

Meu perdão não terás (samba, 1944) - Jorge de Castro e Nelson Gonçalves - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Meu perdão não terás / Jorge de Castro (Compositor) / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800252 / Matriz: S-078095-1 / Data de Gravação: 07/12/1944 / Data de Lançamento: 1945 / Lado B / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Meu perdão não terás
És culpada do que aconteceu
E não volto a palavra atrás
Meu coração já não é mais teu

Louca, louca, louca!
Tu não terás mais beijos da minha boca
Louca, louca, louca!
Tu não terás mais beijos da minha boca

Tu não terás meus braços / Pra te abraçar
Tu não terás amor / Igual ao meu
Tu não terás um lar / Ninguém pra te guiar
Tu não terás um homem / Tão carinhoso como eu

Louca, louca, louca!
Tu não terás mais beijos da minha boca
Louca, louca, louca!
Tu não terás mais beijos da minha boca

Nenhum comentário:

Postar um comentário