quarta-feira, novembro 24, 2010

Você está sumindo

Cyro Monteiro
Você está sumindo (samba, 1943) - Geraldo Pereira e Jorge de Castro

Disco 78 rpm / Título da música: Você está sumindo / Autoria: Pereira, Geraldo (Compositor) / Castro, Jorge de (Compositor) / Ciro Monteiro (Intérprete) / Regional (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 02/04/1943 / Nº Álbum 800085 / Lado A / Lançamento: 06/1943 / Gênero musical: Samba /

Nega, vem cá / Vem ver só
Como é que teu nego ficou
Depois do tal dia, neguinha
Que você me deixou
Quem me conhece / Passa por mim
Jogando piada / Sorrindo:
-Você tá ficando acabado! e
-Você tá sumindo!

Você foi embora, criança
Minh'alma ficou quase louca
Não tiro você da lembrança
Não tiro seu nome da boca
Eu sinto-me tão acabado
Estou que não posso de dor
Não queira saber de tanto pensar
No seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário