segunda-feira, dezembro 06, 2010

Brasil


Brasil (alujá, 1944) - Alvaiade e Nilson Gonçalves - Intérprete: Ataulfo Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Brasil / Alvaiade (Compositor) / Nilson Gonçalves (Compositor) / Ataulfo Alves (Intérprete) / Pastoras (Acompanhamento) / Gravadora: Odeon / Número do Álbum: 12525 / Data de Gravação: 19/10/1944 / Data de Lançamento: 12/1944 / Lado A / Gênero musical: Alujá.



Brasil, terra da liberdade
Brasil, não usou de falsidade
Meu irmão foi pra guerra
Defender esta grande terra
Meu Brasil precisando, eu vou
Ser mais um defensor

Vou pra linha de frente travar o duelo
Em defesa do pendão verde-amarelo
Embora tenha que ser A sentinela perdida
Honrarei minha pátria querida

Brasil, terra da liberdade
Brasil, não usou de falsidade
Meu irmão foi pra guerra
Defender esta grande terra
Meu Brasil precisando, eu vou
Ser mais um defensor

Nenhum comentário:

Postar um comentário