segunda-feira, dezembro 06, 2010

São Jorge

São Jorge (samba, 1945) - Mário Rossi e Nelson Gonçalves - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: São Jorge / Mário Rossi (Compositor) / Nelson Gonçalves (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: RCA Victor / Nº do Álbum: 800252-a / Nº da Matriz: S-078094-1 / Data de Gravação: 07/12/1944 / Data de Lançamento: Março/1945 / Gênero musical: Samba /



Ai, meu São Jorge
Meu santo e glorioso padroeiro
Ai, meu São Jorge
Mandei botar meu amor primeiro

Ai, meu São Jorge
Meu santo e glorioso padroeiro
Ai, meu São Jorge
Mandei botar meu amor primeiro

Não há ponto que dê jeito
No meu mal que não tem fim
O despacho foi bem feito
O meu amor fugiu de mim
Tenho a alma dolorida
Torturado o coração
Que será da minha vida
Sem a vossa proteção, meu São Jorge?

Ai, meu São Jorge
Meu santo e glorioso padroeiro
Ai, meu São Jorge
Mandei botar meu amor primeiro

Ai, meu São Jorge
Meu santo e glorioso padroeiro
Ai, meu São Jorge
Mandei botar meu amor primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário