segunda-feira, dezembro 06, 2010

Eu quero te ver morena

Ava Lavinia Gardner - circa 1945

Eu quero te ver morena (marcha, 1944) - Mário Rossi e Roberto Martins - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Eu quero te ver morena / Mário Rosssi (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora RCA Victor / Número do Álbum: 800227 / Data de Gravação: 13/09/1944 / Data de Lançamento: Novembro/1944 / Lado B / Gênero musical: Marcha / Carnaval.



Deixa o sol te queimar
Eu quero te ver morena
Deixa a loura falar
Eu quero te ver morena

Deixa o sol te queimar
Eu quero te ver morena
Deixa a loura falar
Eu quero te ver morena

Deixa o teu corpo ficar com a cor
De um sapoti caído no chão
Para que eu possa de dar, meu amor
A chave do meu coração

Deixa o sol te queimar
Eu quero te ver morena
Deixa a loura falar
Eu quero te ver morena

Nenhum comentário:

Postar um comentário