segunda-feira, dezembro 06, 2010

Eu não posso viver sem mulher

Nelson Gonçalves
Nelson Gonçalves

Eu não posso viver sem mulher (samba, 1944) - Mário Rossi e Roberto Martins - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Eu não posso viver sem mulher / Mário Rossi (Compositor) / Roberto Martins (Compositor) / Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora RCA Victor / Número do Álbum: 800231 / Data de Gravação: 13/09/1944 / Data de Lançamento: Dezembro/1944 / Lado A / Gênero musical: Samba / Carnaval



Eu não posso viver sem mulher
Até quem nunca me viu, sabe disso
É esta grande fraqueza que eu tenho
Parece que me botaram feitiço
Eu não posso viver sem mulher
Todo amor, meu coração é que quer

O meu coração não sabe viver sem amor
Já nasceu assim e não faz questão de cor
Confesso a minha culpa, me condene quem quiser
Eu não sei viver sem amar uma mulher

Eu não posso viver sem mulher
Até quem nunca me viu, sabe disso
É esta grande fraqueza que eu tenho
Parece que me botaram feitiço
Eu não posso viver sem mulher
Todo amor, meu coração é que quer

O meu coração não sabe viver sem amor
Já nasceu assim e não faz questão de cor
Confesso a minha culpa, me condene quem quiser
Eu não sei viver sem amar uma mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário