segunda-feira, dezembro 06, 2010

Não fiquei louco

Nelson Gonçalves

Não fiquei louco (samba, 1945) - Herivelto Martins e Príncipe Pretinho - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Não fiquei louco / Herivelto Martins (Compositor) / Príncipe Pretinho (Compositor) Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: RCA Victor / Número do Álbum: 800244 / Matriz: S-078075 / Data de Gravação: 26/10/1944 / Data de Lançamento: Janeiro/1945 / Lado A / Gênero musical: Samba / Carnaval.



Se eu não fiquei louco
Faltou muito pouco
Quando ela me disse a chorar:
-Não ponha outra no meu lugar!
-Eu vou, mas meu coração vai ficar

Se eu não, se eu não
Se eu não fiquei louco
Faltou muito pouco
Quando ela me disse a chorar:
-Não ponha outra no meu lugar!
-Eu vou, mas meu coração vai ficar

Não há quem possa dominar uma mulher
Quando ela cisma de fazer
O que ela quer
O que é melhor é mesmo
A gente não ligar
Quem é que pode evitar
Caprichos de mulher

Se eu não, se eu não
Se eu não fiquei louco
Faltou muito pouco
Quando ela me disse a chorar:
-Não ponha outra no meu lugar!
-Eu vou, mas meu coração vai ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário