segunda-feira, dezembro 06, 2010

Saudades do Rio

Copacabana, Rio de Janeiro - Kurt Klagsbrunn, 1947

Saudades do Rio (valsa, 1944) - Pedro Camargo e Roberto Roberti - Intérprete: Nelson Gonçalves

Disco 78 rpm / Título da música: Saudades do Rio / Pedro Camargo (Compositor) Roberto Roberti (Compositor)/ Nelson Gonçalves (Intérprete) / Gravadora: Victor / Nº Álbum: 800186-b / Nº Matriz: S-052951-1 / Gravação: 27/04/1944 / Lançamento Junho/1944 / Gênero musical: Valsa



Quando eu morava no Rio
Eu só vivia na rua
Como é bonito o meu Rio
Mesmo nas noites sem lua
Como é bonito o meu Rio
Mesmo nas noites sem lua

Saí da minha cidade
Contra minha vontade
Me mandaram pra longe
Pra conhecer a saudade
Hoje tudo eu daria
Para andar com alegria
Pelas ruas do Rio
Como eu outrora fazia

Quando eu morava no Rio
Eu só vivia na rua
Como é bonito o meu Rio
Mesmo nas noites sem lua
Como é bonito o meu Rio
Mesmo nas noites sem lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário