sexta-feira, outubro 27, 2006

Normélia

Roberto Silva
Normélia (samba, 1949) - Norberto Martins e Raimundo Olavo - Intérprete: Roberto Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Normélia / Martins, Norberto (Compositor) / Olavo, Raimundo (Compositor) / Silva, Roberto (Intérprete) / Conjunto (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Copacabana, 1955 / Nº Álbum: 5494 / Gênero musical: Samba



Eu ando quase louco de saudade
É grande a minha amizade
É bem triste o meu viver

Normélia, vem matar minha saudade
Peço-te por caridade
Que amenizes o meu sofrer

Eu ando quase louco de saudade
É grande a minha amizade
É bem triste o meu viver

Normélia, vem matar minha saudade
Peço-te por caridade
Que amenizes o meu sofrer

Eu não condenei o teu ciúmes
Gosto do teu perfume
Quero sempre te adorar

Volta
Lembra-te daquele dia
Perante Santa Maria
Prometeste não me deixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário