terça-feira, novembro 28, 2006

Querem acabar comigo

Titãs
Introdução: G7+ Am7 D7 G7+ Am7 D7 


Am            D7
Querem acabar comigo
Am7                 D7
Nem eu mesmo sei porque 
G7+          Am7
Enquanto eu tiver   você aqui 
G7+       Am7
Ninguém poderá me destruir  


Am           D7
Querem acabar comigo
Am7                D7
Isso eu não vou deixar 
G7+             Am7
Me abrace assim, me olhe assim 
G7+         Am7
Não vá ficar longe de mim  


G                      D     C    Am7   D7
Pois enquanto eu tiver você comigo 
G               D      C    Am   D7
Sou mais forte para mim não há perigo

Am7       D7
Você está aqui, 
Am7          D7
E eu estou também 
Am7                 D7
E com você eu temo ninguém 

G7+                 Am7
Você sabe bem de onde eu venho 
G7+           Am7
E no coração o que tenho 
G
Tenho muito amor 
D     C         Am7   D7
E é só o que interessa 
G
Fique sempre aqui
D     C          Am7   D7
Pois a verdade é essa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário