terça-feira, novembro 28, 2006

Os cegos do castelo

Titãs
Intro: C Fm6
C       C5+/9            C      Fm13/C
Eu não quero mais mentir
C       C5+/9                  C      Fm13/C
Usar espinhos que só causam dor
C                       C5+/9             C      Fm13/C
Eu não enxergo mais o inferno que me atraiu
C              C5+/9              Am7   Am6
Dos cegos do castelo me despeço e vou
F
A pé até encontrar
Fm
Um caminho, o lugar
(C  C5+/9)
Pro que eu sou
C       C5+/9            C      C5+/9
Eu não quero mais dormir
C          C5+/9                  C      C5+/9
De olhos abertos me esquenta o sol
C                     C5+/9               C      C5+/9
Eu não espero que um revólver venha explodir
C         Fm6           Am7   Am6
Na minha testa se anunciou
F
A pé a fé devagar
Fm
Foge o destino do azar
C       C5+/9
Que restou
C         C5+/9    C        C5+/9
E se você puder me olhar
C             C5+/9     C        C5+/9
E se você quiser me achar
C           Bb        G
E se você trouxer o seu lar
C                            F
Eu vou cuidar, eu cuidarei dele
Bb
Eu vou cuidar
C
Do seu jardim
F
Eu vou cuidar, eu cuidarei muito bem dele
Bb
Eu vou cuidar
Dm
Eu cuidarei do seu jantar
F                   C
Do céu e do mar, e de você e de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário