quarta-feira, janeiro 09, 2008

Do you like samba?


Do You Like Samba (samba, 1973) - Marcelo Duran - Intérprete: Ciro Aguiar

Compacto Simples 7' Cyro Aguiar / Título da música: Do You Like Samba / Marcelo Duran (Compositor) / Cyro Aguiar (Intérprete) / Gravadora: Sinter / Ano: 1973 / Nº Álbum: 107.024 / Lado A / Gênero musical: Samba.



Do you like samba?
I love too
If you love também samba
I love you

Pra poder cantar meu samba
Eu já estou com a perna bamba
De tanto esperar
Pra você me entender
Até inglês fui aprender
Pra me comunicar

Do you like samba?
I love too
If you love também samba
I love you

Eu conheço muita gente
Que querendo ser pra frente
Bota a cara para quebrar
Compra disco brasileiro
Pensando que é estrangeiro
E vai pra casa esnobar.

Do you like samba?
I love too
If you love também samba
I love you

Tem um tal de cash box
Que é um cara não me toques
Que faz a programação
Vejo a semana inteira
Uma novela brasileira
E não vi tocar sambão


Do you like samba?
I love too
If you love também samba
I love you

Nenhum comentário:

Postar um comentário