sábado, março 15, 2008

Juro

J. B. de Carvalho
Juro (samba/carnaval, 1938) - Haroldo Lobo e Mílton de Oliveira - Intérprete: J. B. de Carvalho

Disco 78 rpm / Título da música: Juro / Haroldo Lobo (Compositor) / Milton de Oliveira, 1919-1986 (Compositor) / J. B. de Carvalho, 1901-1979 (Intérprete) / Conjunto Tupi (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 05/08/1937 / Lançamento: 12/1937 / Nº do Álbum: 34243 / Nº da Matriz: 80569-1 / Gênero musical: Samba


Juro
Nunca mais tive alegria
Depois daquele dia
Que te abandonei
Quando eu me vi sozinho
Tão distante do teu carinho
Chorei
Eu te juro que chorei

Eu não sabia

Que ia sofrer tanto assim
Ela gostava de mim
Eu sabia e não liguei
Ela não quer mais me ver
Nem quer me perdoar
Eu me contento em chorar
Pois sorrir nem sei

Juro
Nunca mais tive alegria
Depois daquele dia
Que te abandonei
Quando eu me vi sozinho
Tão distante do teu carinho
Chorei
Eu te juro que chorei



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário