quinta-feira, março 20, 2008

A mulher que eu gosto

Ciro Monteiro
A mulher que eu gosto (samba, 1941) - Wilson Batista e Ciro de Souza - Intérprete: Ciro Monteiro

Disco 78 rpm / Título da música: A mulher que eu gosto / Ciro de Souza (Compositor) / Wilson Batista, 1913-1968 (Compositor) / Ciro Monteiro (Intérprete) / Regional (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 28/03/1941 / Lançamento: 06/1941 / Nº do Álbum: 34745 / Nº da matriz: 52164-2 / Gênero: Samba


Lá vem a mulher que eu gosto
De braço com meu amigo
Ai, meu Deus
Até parece castigo
É uma dupla traição
Ao meu pobre coração

Eu gosto dessa malvada
E ele é meu camarada

Há muito tempo ela sabe
Que eu lhe tenho um grande amor
Preferiu o meu amigo
Fez de mim um sofredor
Ele também é culpado
Da nossa situação
Pois sabia que ela era
Dona do meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário