quinta-feira, março 20, 2008

Batuque no morro

Linda Batista
Batuque no Morro (samba, 1941) - Russo do Pandeiro e Sá Róris - Intérprete: Linda Batista

Disco 78 rpm / Título da música: Batuque no morro / Russo do Pandeiro (Compositor) / Sá Róris (Compositor) / Linda Batista, 1919-1988 (Intérprete) / Diabos do Céu (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 13/08/1941 / Lançamento: 10/1941 / Nº do Álbum: 34814 / Nº da Matriz: S-052328 / Gênero musical: Samba


Gosto de ver batuque no morro
Gosto de ver batuque no morro
Ai, ai, ai
Pois o batuque é bom pra cachorro
Pois o batuque é bom pra cachorro
Ai, ai, ai
(bis)


Nego na macumba bate o bumbo
Zumba, zumba pra fazer canjerê
Ê, ê, ê
Oi, nêga quando samba requebrando com as cadeiras
Eu gosto de ver, eu gosto de ver
Eu gosto de ver, eu gosto de ver

Nego Americano dança, dança o suingue
E não sabe batucar, á, á
Á, á, á
Branco americano vai deixar a tal da conga
Ê o Francês, o "j'attendrai"
Eu tenho que ver, eu tenho que ver
Eu tenho que ver, eu tenho que ver, ê, ê....



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário