quarta-feira, março 26, 2008

Se é pecado

Francisco Alves
Se é pecado (samba, 1943) - Herivelto Martins - Intérprete: Francisco Alves

Disco 78 rpm / Título da música: Se é pecado... / Herivelto Martins (Compositor) / Francisco Alves (Intérprete) / Abel Ferreira e Seu Conjunto​ (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 14/06/1943 / Lançamento: 08/1943 / Nº do Álbum: 12336 / Nº da Matriz: 7324 / Gênero musical: Samba canção / Coleções de origem: IMS, Nirez


Se é pecado beijar
Eu a beijei
Se é pecado amar
Também amei
E ninguém sabe, talvez
O grande mal que me fez
Se é pecado esquecer
Não a esquecerei.

Não a beijei de propósito
O meu pecado não foi maldade
Foram meus lábios maldosos
Que nos seus lábios pousaram
Foram seu olhos teimosos
Que me enfeitiçaram!



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário