quarta-feira, março 26, 2008

Trem de ferro (Trenzinho)

Trem de ferro (Trenzinho) (marcha, 1943) - Lauro Maia - Intérprete: Quatro Ases e um Coringa

Disco 78 rpm / Título: Trem de ferro / Autoria: Maia, Lauro (Compositor) / Quatro Ases e Um Coringa (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Gravação: 03/08/1943 / Lançamento: 09/1943 / Nº do Álbum: 12355 / Nº da Matriz: 7350 / Gênero: Marcha


O trem blim blão, blim blão
Vai saindo da estação
E eu deixo o meu coração
Com pouco mais,
Com pouco mais, com pouco mais
Lá na gare o meu bem
Acenando com o lenço
Bandeira da saudade
Muito além.

Acelera a marcha
O trem pelo sertão
Eu só levo saudade
No meu coração
Lá na curva o trem apita
Desce a serra
A saudade me aumenta
Uma coisa me atormenta
Vem falar do meu amor...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário