sexta-feira, julho 18, 2008

Enlouqueci

Enlouqueci (samba/carnaval, 1948) - Luís Soberano, Valdomiro Pereira e João Vale

Disco 78 rpm / Título da música: Enlouqueci / Autoria: Vale, João (Compositor) / Soberano, Luiz, 1920-1981 (Compositor) / Pereira, V (Compositor) / Linda Batista, 1919-1988 (Intérprete) / Regional (Acompanhante) / Pereira, Valdomiro (Compositor) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 16/10/1947 / Nº Álbum 800559 / Lado A / Lançamento: Dezembro/1947 / Gênero: Samba



Sinto uma dor no meu peito
Só você poderia dar jeito
Sinto uma dor no meu peito
Só você poderia dar jeito

Enlouqueci
Desde que te vi
Enlouqueci
Desde que te vi

No amor
Não tem
Como consolar

Minha vida é tão vazia
Estou cansado de sofrer
Não posso mais amar

Sinto uma dor no meu peito
Só você poderia dar jeito
Sinto uma dor no meu peito
Só você poderia dar jeito

Enlouqueci
Desde que te vi
Enlouqueci
Desde que te vi

Meu amor
Não tem
Como consolar
Minha vida é tão vazia
Estou cansado de sofrer
Não posso mais amar

Sinto uma dor no meu peito
Só você poderia dar jeito
Sinto uma dor no meu peito
Só você poderia dar jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário