quarta-feira, dezembro 31, 2008

Nunca mais brigarei contigo



Nunca mais brigarei contigo (bolero, 1965) - Elias Soares e Sebastião Rodrigues - Intérprete: Roberto Müller

LP Roberto Müller / Título da música: Nunca mais brigarei contigo / Elias Soares (Compositor) / Sebastião Rodrigues (Compositor) / Roberto Müller (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1964 / Álbum: 37388 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Bolero.


Tom: A

Introdução: A D Dm A F#m 
              Bm E7 A E7 
 
  A 
 Pergunte a quem quiser 
                  Bm 
 Como eu vivo chorando 
                E7 
 E sempre lamentando 
                  A 
 O mal que te causei 
 Se um dia tu voltares 
 A7               D   Dm 
   Encontrarás abrigo 
                 A 
 E Nunca, nunca mais 
          E7     A   A7 
 Eu brigarei contigo 
  D  Dm                      A 
 Vem... A saudade está me matando 
 F#m                         Bm 
    Ansioso eu estou te esperando 
         E7         A7 
 Podes crer no que digo 
  D  Dm                         A 
 Vem... Desta vez viveremos em paz 
 F#m                       Bm 
    E eu te juro por Deus nunca mais 
          E7     A 
 Eu brigarei contigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário