sábado, janeiro 10, 2009

Eu me rendo

Eu Me Rendo (canção, 1981) - Sérgio Sá - Intérprete: Fábio Júnior

Compacto simples Fábio Júnior / Título da música: Eu Me Rendo / Sérgio Sá (Compositor) / Fábio Júnior (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1981 / Nº Álbum: 301.6019 / Lado A / Gênero musical: Rock.


Intro: Dm7 G7 Bb7 A7

Dm7             G7   
Onde é que foi parar aquela menina
Dm7            F7
que me cantava  quase toda noite
Bb7                             G7
Jogando aos ventos palavras, olhares sorrisos e pernas
Bb7              
Telefonemas de duplo sentido,
Bo                            F   Dm7
que me deixaram com calo no ouvido
G7                   
E aquele jeito assim de respirar
A7    
a fim de me afogar de paixão e desejo
Dm7                   G7   
Fiz o possível pra não dar bandeira,
Dm7                 F7
até pensei que não era comigo
Bb7           
Mas você foi mais e mais
G7
se chegando e apertando o cerco
Bb7                      Bo           C7
Usando todas as armas que sabe usar uma mulher
F       A7                 Dm7    F7
Pois então vem, completa agora seu feitiço

Bb           Dm7                  G7
Vem, não faz essa cara de quem não tem nada com isso

C7                     F                Bb
Vem, para com esse papo: o que é que eu fiz?
F                       C7                  F  Bb7
Faça o que quiser eu me rendo mas me faça feliz
F                       Bb13           C13
Faço o que quiser eu me rendo mas me faça

(Introdução) Dm7 G7 Dm7 F7 Bb7 G7 Bb7 Bo  F Dm7 G7  A7

Nenhum comentário:

Postar um comentário