sábado, janeiro 10, 2009

O que é que há

O Que É Que Há (canção, 1983) - Fábio Júnior e Sérgio Sá - Intérprete: Fábio Júnior

LP Fábio Jr. / Título da música: O Que É Que Há / Fábio Júnior (Compositor) / Sérgio Sá (Compositor) / Fábio Júnior (Intérprete) / Gravadora: Som Livre / Ano: 1982 / Nº Álbum: 403.6261 / Lado A / Faixa 2.


Tom: C  

Intro: C Bm Am C/D

G               C/G
  O que é que há
                 G      G/B
  O que é que está se passando com
            C    F   C
      essa cabeça
G 
  O que é que há
                         G/B
  O que é que está me faltando
                   C
  Pra que eu te conheça melhor
                  Am             D
  Pra que eu te receba sem choque
                   Am
  Pra que eu te perceba
                    D
  No toque das mãos   em teu
                 G  C  D  C  
            coração
G
  O que é que há, por que é que há
                  G/B
            tanto tempo você não
                C             F  C
            procura meu ombro
   G
  Porque será, porque será que este
             G/B
            fogo
                    C
  Não queima o que tem pra
 
            queimar
                   Am
  Que a gente não ama
                        D
  O que tem pra se amar
                   Am
  Que o sol tá se pondo
                 D
  E a gente não larga
                      G  F/G
  Esta angústia do olhar
C
       Telefona
       D
  Não deixa que eu fuja
      Em
  Me ocupa os espaços vazios
C                       D
  Me arranca desta ansiedade
                 Em
  Me acolhe, me acalma
                           C
            em teus braços   macios
     G
  O que é que há
                        G/B
  O que é que "tá" se passando
                C   F  C
  Com a minha cabeça
 G
      O que é que há

(solo) (G G/B C Am C/D D F/G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário