segunda-feira, julho 05, 2010

Poxa



Poxa (samba, 1975) - Gilson de Souza - Intérprete: Gilson de Souza

LP Pôxa / Título da música: Poxa / Gilson de Souza (Compositor) / Gilson de Souza (Intérprete) / Gravadora: Tapecar / Ano: 1975 / Nº Álbum: LPX.31 / Lado A / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.


Introd: E7/9+ E5+/9

Am7                                Dm
Poxa como foi bacana,te encontrar de novo
Dm/B
Curtindo um samba junto com meu povo
E7/9-          Gm7       A7
Você nao sabe como eu acho bom,la,laia,laia
Dm                 G7            C7M
Eu te falei que você,nao ficava nem uma semana
F7M                 Dm/B
Longe deste poeta que tanto te ama
E7               Gm7         A7
Longe da batucada,e do meu amor,la,laia,laia
Dm                G7                     C7M
Poxa por que voce,nao para pra pensar um pouco
F7M                 Dm/B
Nao ve que e o motivo,de um poeta louco
E7/9-                Gm7  A7
Que quer o seu amor,pra te fazer cancao
Dm             G7                   C7M
Poxa nao entre nessa de mudar de assunto
F7M                     Dm/B
Nao ve como e gostoso a gente ficar junto
E7/9-             Gm7  A7
Mulher o teu lugar e no meu coracao
Dm         G7          C7M             F7M
Poxa,laia,laia,laia,laia,laia,laia,laia..
Dm/B          E7/7-                 Gm7  A7
Pra ter o teu amor,e te fazer cancao
Dm         G7             C7M           F7M
Poxa,laia,laia,laia,laia,laia,laia,laia..
Dm/B         E7/9-               (Am E7) (Gm A7)
Mulher o teu lugar,e no meu coracao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário