segunda-feira, outubro 11, 2010

Aquela nuvem

Aquela nuvem (1979) - Gilliard

Introdução: Am A7 

                  Dm    Dm/C 
Aquela nuvem que passa  
               G 
Lá em cima sou eu 
         C 
Aquele barco que vai 
E7        Am      Am/G 
Mar afora sou eu  
                 Dm    Dm/C 
Aquela folha que vaga 
              G   E7 
Pelas ruas sou eu  
          F    13 11 Am A7 
Buscando você 
                Dm  Dm/C 
Como eu queria ser  
                   G 
Esse sol que lhe queima 
                C     E7 
Essa roupa que cobre 
       Am    Am/G    
O seu corpo 
                Dm     Dm/C 
O vento que lhe possui 
                 G    E F  13 11 Am  A7 
E essa água que banha você 
              Dm     Dm/C 
Só assim eu poderia 
                G 
Me aproximar de você 
              C        E7                       
Sem precisar confessar 
           Am           Am/G 
O que eu tento esconder 
                    Dm     Dm/C 
O que sofro não é direito 
                 G     E 
E venho fazendo tudo 
             F    13 11 Am A7 
Pra ninguém saber
                  Dm    Dm/C G C E F A7 
Aquela nuvem que passa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário