terça-feira, outubro 05, 2010

Jura-me

Jura-me
De: María Grever / Ritmo: bolero
Intérprete: Trio Yrakitan / Tom: Do maior

Am                  E7             Am
Todos dizem que é mentira que te quero      
                                 E7
Porque nunca me haviam visto enamorado

Eu te juro que eu mesmo não compreendo
                         Am
A razão do meu viver apaixonado
               E7               Am
Se estou perto de ti estou contente
A7                                Dm
Se estou só sinto minh’alma abandonada
                         Am
Tenho ciúmes até do pensamento
                E7                 (Am) (E)  (Am)
Que possa recordar-te outra  pessoa amada

  A
Jura-me nem que passe muito tempo

Lembrarás sempre o momento
                 E7
Em que eu te conheci

Olha-me com este teu olhar profundo

Que é a coisa neste mundo
                   A
Mais bonita que já vi
 A7                        D
Beija-me com um beijo apaixonado
Dm               Dbm7
Como nunca fui beijado
     C°          E7
Desde o dia em nasci
    Gbm      B7                A     Gb7
Ama-me,       ama-me até a loucura
                   Bm
E assim verás a amargura
 E7                   (A) (E)  (A)
Que estou sofrendo por ti

Música enviada pelo Sr. Venilton Cezar de Magalhães em 04/10/2010 mailto:venilton.magalhaes@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário