sexta-feira, novembro 26, 2010

Ai...Ari

Jorge Veiga
Ai...Ari (samba, 1949) - Jorge de Castro e Wilson Batista

Título da música: Ai... ari / Gênero musical: Samba / Intérprete: Jorge Veiga / Compositores: Castro, Jorge de - Batista, Wilson / Acompanhamento Conjunto / K-Ximbinho / Gravadora Continental / Número do Álbum 15978 / Data de Gravação 23/09/1948 / Data de Lançamento 01/1949 / Lado A / Disco 78 rpm


Ai...Ari, ai...Ari
Tu tem gaita, meu bloco
Vai sair
Ai...Ari, ai...Ari
Tu tem gaita, meu bloco
Vai sair

Ari, acontecendo pode crer
No dia que brigou contra você
Ari, eu sou Flamengo
Torço tanto até o fim
Você que está com a banca
Vê se faz algo por mim

Ai...Ari, ai...Ari
Tu tem gaita, meu bloco
Vai sair
Ai...Ari, ai...Ari
Tu tem gaita, meu bloco
Vai sair

Ari, moro num triste barracão
Onde não tem água, luz nem condução
A minha tribo é grande
Temo não chegar ao fim
Você que está com a banca
Vê se faz algo por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário