sexta-feira, novembro 26, 2010

Vem amor

Odete Amaral
Vem amor (samba, 1954) - Jorge de Castro, Isaías Ferreira e Enésio Silva

Título da música: Vem amor / Gênero musical: Samba / Intérprete: Odete Amaral / Compositor(es) Silva, Enésio - Ferreira, Isaias - Castro, Jorge de / Gravadora Odeon / Número do Álbum 13580 / Data de Gravação 00/1953 / Data de Lançamento 00/1954 / Lado B /Disco 78 rpm:


Vai, já não posso mais
Já é demais / Minha dor
Volta pra mim, por favor
Minha vida sem você
É um horror

Vai, já não posso mais
Já é demais / Minha dor
Volta pra mim, por favor
Minha vida sem você
É um horror

Ai, amor / Me apaixonei
Preciso da linda luz
Do seu olhar
Vem amor / Me consolar
Perdi o gosto
Em matar o meu desgosto

Vai, já não posso mais
Já é demais / Minha dor
Volta pra mim, por favor
Minha vida sem você
É um horror

Nenhum comentário:

Postar um comentário