sexta-feira, novembro 05, 2010

Vamos brincar de amor

Ruy de Almeida
Vamos brincar de amor (valsa, 1951) - Ruy de Almeida

Título da música: Vamos brincar de amor ;/ Gênero musical: Valsa / Intérprete(s): Almeida, Rui de / Compositor(es): Almeida, Rui de / Gravadora: Todamérica / Número do Álbum: 5076 / Data de Gravação: 00/1951 / Data de Lançamento: 00/1951 / Lado: lado A / Rotações: Disco 78 rpm:


Eu quando era criança
Muito brincava e sorria
Tendo em você a esperança
De uma constante alegria
Eu sinto grande saudade
Do seu riso angelical
Quando eu falei com vaidade
Numa festa de Natal:


"Vamos brincar de papai e mamãe
Você vai ser mamãe, eu vou ser o papai"


E nesta alegria de raro esplendor
Brincava com a gente
O brinquedo do amor


"Vamos brincar de papai e mamãe
Você vai ser mamãe, eu vou ser o papai"


E nesta alegria de raro esplendor
Brincava com a gente
O brinquedo do amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário