sábado, novembro 20, 2010

Tu és mamãe eu sou papai

Carlos Galhardo
Tu és mamãe eu sou papai (valsa, 1952) - Ari Monteiro e Irani de Oliveira

Disco 78 rpm / Título da música: Tu és mamãe, eu sou papai / Autoria: Monteiro, Ari (Compositor) / Oliveira, Irani de (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1952 / Nº Álbum 800937 / Lado A / Gênero musical: Valsa /

O dia para nós dois está mais lindo
O nosso sonho se realizou
O céu para nós está sorrindo
Jesus, o nosso lar, abençoou
Porque para nós dois
Mandou alguém
Que veio enriquecer o nosso lar


Quem sabe, outros mais
Virão talvez
Éramos dois, já somos três
Multiplicando sempre vai
Agora és mais feliz
Eu também sou
Para nós tudo mudou
Tu és mamãe
E eu sou papai!

Como é lindo contemplar
Um sorriso de criança
Faz o coração vibrar
De ternura e de bonança


Eu jamais esquecerei
Como feliz tu me fizeste
Possuindo este presente
Que eu te dei
E que tu me deste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário