terça-feira, dezembro 27, 2011

Meu primeiro amor


Meu Primeiro Amor (1978) - José Augusto, Miguel e Paulo Coelho - Intérprete: José Augusto

LP José Augusto / Título da música: Meu Primeiro Amor / José Augusto (Compositor) / Miguel (Compositor) / Paulo Coelho (Compositor) / José Augusto (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1977 / Nº Álbum: SMOFB 3938 / Lado B / Faixa 4 / Gênero musical: Canção / Valsa-canção.


Introdução: Gm  Dm  A#  A7  Dm  A7  Dm  A7 
 
 Dm                   Gm 
 Foi numa festa outro dia 
 C                         F 
 Que eu te encontrei a dançar 
 Dm                Gm                  
 Namoradinha de infância 
 A7                 Dm 
 Sonhos da beira do mar 
                     Gm 
 Você me olhou de repente 
  C                     F 
 Fingiu que tinha esquecido 
 Dm                     Gm 
 E com um sorriso sem graça 
 A7                  Dm 
 Me apresentou ao marido 
      Gm 
 E o resto da noite 
    Dm 
 Dançou pra valer 
         A7 
 Se teus olhos me olharam 
     Dm 
 Fingiram não ver 
         Gm 
 No meu canto eu fiquei 
          Dm 
 Entre o riso e a dor 
 A#             A7      Dm  A7  Dm  A7 
 Lembrando do primeiro amor 
 Dm                  Gm 
 Pra me beijar precisava 
 C                   F 
 Ficar na ponta dos pés 
 Dm                  Gm 
 Eu tinha então oito anos 
 A7                     Dm 
 Mas te menti, que eram dez 
                   Gm 
 Lembro você orgulhosa 
 C                   F 
 Da minha calça comprida 
  Dm                   Gm 
 Vínhamos juntos da escola 
 A7                    Dm 
 Sem qualquer medo da vida 
      Gm 
 E o resto da noite 
    Dm 
 Dançou pra valer 
         A7 
 Se teus olhos me olharam 
     Dm 
 Fingiram não ver 
         Gm 
 No meu canto eu fiquei 
          Dm 
 Entre o riso e a dor 
 A#             A7      Dm  A7  Dm  A7 
 Lembrando do primeiro amor 
 Dm               Gm 
 Sábado tinha dinheiro 
 C                  F 
 Pra te levar ao cinema 
 Dm               Gm 
 Onde com medo pegava 
  A7              Dm 
 Tua mãozinha pequena 
                      Gm 
 Nossos castelos de areia 
  C                 F 
 Sonhos perdidos no ar 
 Dm               Gm 
 Jogo de bola de meia 
       A7             Dm 
 E um refrigerante no bar 
      Gm 
 E o resto da noite 
    Dm 
 Dançou pra valer 
         A7 
 Se teus olhos me olharam 
     Dm 
 Fingiram não ver 
         Gm 
 No meu canto eu fiquei 
          Dm 
 Entre o riso e a dor 
 A#             A7      Dm 
 Lembrando do primeiro amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário