sábado, agosto 31, 2013

Amor sincero


Amor sincero (bolero, 1963) - Silvinho e Roberto Muniz

LP A Consagração - Silvinho / Título da música: Amor sincero / Sílvio Lima (Compositor) / Roberto Muniz (Compositor) / Silvinho (Intérprete) / Enzo de Almeida Passos (Decl.) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Philips / Ano: 1963 / Álbum: P 632.133 L / Lado B / Faixa: 1 / Gênero musical: Bolero.



Se eu te quero e tu me queres
E se teu amor é sincero
Por que brigamos tanto?

Este teu ciúme louco
Que me mata pouco a pouco
Meu Deus, será meu fim...

Por ti eu vivo chorando
Por ti eu vivo sofrendo
Essa dor que vive em mim

Se eu te quero e tu me queres
E se teu amor é sincero
Por que sofro tanto assim?...

Senhor! Tenha de mim compaixão
E me dê mais compreensão
E para ela, o teu perdão

Senhor! Ela não sabe o que faz
Mas meu amor é sincero
Por isso eu sofro demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário