sábado, agosto 31, 2013

Ninguém gostou de alguém como eu gosto de ti

Orlando Dias
Ninguém gostou de alguém como eu gosto de ti (bolero, 1962) - Waldir Machado - Interpretação: Orlando Dias

Disco 78 rpm / Título da música: Ninguém gostou de alguém como eu gosto de ti / Waldir Machado (Compositor) / Orlando Dias (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1962 / Álbum: 14.780 / Lado A / Gênero musical: Bolero.



Ninguém gostou de alguém
Como eu gosto de ti
Ninguém sofreu por alguém
Como eu por ti sofri

Amores eu já tive
Amei por distração
Amar como eu te amo
É alucinação

Por mais que eu beije
A tua boca linda
Por mais que tu me beijes
Eu quero mais ainda

Se o tempo passa
Aumenta esta paixão
Amar é bom, amar demais
Maltrata o coração

Ninguém me abraça, como tu
Ninguém me beija, como tu
Ninguém me fala, como tu
Ninguém, ninguém, ninguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário