sábado, outubro 05, 2013

Eu também quero beijar


Eu Também Quero Beijar (1981) - Moraes Moreira, Pepeu Gomes e Fausto Nilo - Interpretação: Pepeu Gomes

LP Pepeu Gomes / Título da música: Eu Também Quero Beijar / Moraes Moreira (Compositor) / Pepeu Gomes (Compositor) / Fausto Nilo (Compositor) / Pepeu Gomes (Intérprete) / Gravadora: WEA / Ano: 1981 / Nº Álbum: BR 22.023 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: MPB.


Tom: C

Introd.: 4x C7 C7M C6 C7M C6 C7M C6 Bb6 Bb7M Bb6

                           Dm7
A flor do desejo e do maracujá
     G7            C
Eu também quero beijar
Haja fogo, haja guerra,
               Dm7
haja guerra que há
      G7            C
Eu também quero beijar
Do farol da Barra
             Dm7
ao Jardim de Alá
      G7            C
Eu também quero beijar
Da pele morena
          Dm7
daquela acolá
      G7            C  G7
Eu também quero beijar
 C       Dm7
Beijo a flor
                   G7
Mas a flor que eu desejo
                 C   F#5-/7
eu não posso beijar
F7M  Em7
Ai amor
               A7
Haja fogo, haja guerra,
               Dm7
haja guerra que há
      G7
Teu cheiro
 C       Dm7
É o marinheiro
              G7
do barco fantasma
             C   F#5-/7
que vai me levar
 F7M  Em7
Mundo inteiro
                  A7
Haja fogo, haja guerra,
              Dm7
haja guerra que há
    G7
Festejo...

(intro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário