sábado, outubro 05, 2013

Minha superstar


Minha Superstar (1981) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Erasmo Carlos

LP Mulher / Título da música: Minha Superstar / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Intérprete) / Gravadora: Polydor / Ano: 1981 / Nº Álbum: 2451 176 / Lado A / Faixa 2 / Gênero musical: Canção.


Tom: A#  

Introdução: (Gm/F  F7+)

                 F7+
Quando a luz se apaga
                  Gm/F
No palco do meu quarto
              F7+
E um perfume avisa
             Gm/F
Do show que se improvisa
                    F7+
Eu amo, eu amo, eu amo
            F7+          Gm/F
Em cena ela veste um avental de vento
             F7+                    Gm/F
E pra mim tempera um prato que me espera
                       F7+
Eu como, eu como, eu como
            Gm/F
Ela é minha superstar
                 F7+
Mulher de brilho farto
                    Gm/F
Que eu sempre hei de ver brilhar
                 F7+
No palco do meu quarto
          Gm/F                    
No fim do ato bato palmas 
   F7+     Gm/F                   F7+
E peço bis,       o show me faz feliz
        Gm/F              F7+
E nessa hora sem o trauma do pudor
Gm/F                         F  F7+  F  F7+
Ela pisa e mostra o que é o amor
Eb/F   Bb7+                F7+
       Uh, como é bonito o céu
Bb7+                  Gm7       C7         F7+
Uh, pra esse show vou ter que tirar meu chapéu

                        Gm/F
Ela é minha superstar, superstar, superstar
                  F7+
Mulher de brilho farto

Mulher de brilho farto
                Gm/F
Eu sempre hei de ver brilhar
                F7+
No palco do meu quarto

No palco do meu quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário