sábado, outubro 12, 2013

Pequenino cão

Pequenino Cão (1983) - Caio Sílvio e Fausto Nilo - Intérprete: Simone

LP Amar / Título da música: Pequenino Cão / Fausto Nilo (Compositor) / Caio Sílvio (Compositor) / Simone (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1981 / Nº Álbum: 138247 / Lado A / Faixa 2.


Tom: G - A

Intro:  D7  C  Cm7  G/D  D7  C  G/B  Am7  G

C/D      G          B7                 Em    Dm7  C#7 
É a qualidade das paixões de quem procura
     C7+           E7              Am  Am7+  Am/E
Ser maltratado, maltratando a criatura
 D/F#              D7                 C7+  Cm7
Adormeceu em minha mão   Como um menino
     G/D   D7               C7+   G/B
só sem destino,     um pequenino cão
C/D         G        B7                Em  G/D
Se a vida abraça a redenção das amarguras
      C7+           E7/B          Am   Am/G
Você não faça a eternidade na tortura
    D/F#         D7                 C7+  Cm7     G/D   D7
Entorpecendo o coração   a gente espanta o passarinho
              C7+  G/B  Am7  G
Por pavor, ou medo
      E4/7           E7                Am7
Eu sei que um certo sem sabor é tua loucura
    D7                                    G
Eu sei que a cor do teu amor é muito escura
     E7                         Am7
E sem poder te dar a luz meu coração
  Cm7            G/D           D7
Eu durmo cedo, e só te peço amor
            C7+    G/B  Am7  G
Não me abandone mais
    E4/7           E7                Am7    Am/G
Quando desperto e vejo na porta da frente
     D/F#       D7                  Ebo      Em 
Uma saída a minha vida    Noutra vida diferente 
       E7            E/G#
E sem poder te dar a luz    
   Am7              Cm7         G/D         D7
Meu coração eu durmo cedo    E só te peço amor
    C7+          E4/7 E7 
Não me abandone mais   
A C#7 F#m F#m/E D F#7 Bm7 D/E E7 D7+ A/C# Bm7 A

Nenhum comentário:

Postar um comentário