sábado, outubro 12, 2013

Pouco a pouco


Pouco a pouco (1983) - Martinha e César Augusto - Intérprete: Gilliard

Compacto simples (7") Gilliard - Pouco A Pouco / Título da música: Pouco a Pouco / Martinha (Compositora) / César Augusto (Compositor) / Gilliard (Intérprete) / Gravadora: RGE / Ano: 1983 / Nº Álbum: 301.6087 / Lado A.


Tom: Bm

Intro: Bm G A D F#
        Bm                   Em 
Pouco a pouco, tudo foi nos conduzindo
                     F#                 Bm   F#
Sem querer nós fomos indo pra mesma direção
         Bm                  Em 
Pouco a pouco, tudo foi nos convencendo
                 A                     D       F#
Você foi me conhecendo e me abriu seu coração
         B              Em
Pouco a pouco, você foi me aprendendo
              C#                        F#
Sem querer eu fui querendo ficar preso nos teus braços
        B                    Em
Pouco a pouco esse amor que foi crescendo
        C#             F#              B          F# 
Ocupou em nossas vidas    quase todos os espaços
         B               G#7        C#m 
Pouco a pouco foi que eu pude perceber,
       F#                     B   F#
Que gostar é diferente de querer
    B         B7       E              Fº
E agora pelo muito que você gosta de mim
        B             F#       B
Não é pouco o que eu gosto de você
(Na 1ª Vez Volta ao começo)
(Na 2ª Vez continue)
     B 
De você...
        C#                A#b7      D#m 
Pouco a pouco foi que eu pude perceber,
        G#                    C#   F# G#
Que gostar é diferente de querer
    C#        C#7        F#          Gº
E agora pelo muito que você gosta de mim
       C#             G#        C#  G#
Não é pouco o que eu gosto de você
        C#                A#b7      D#m 
Pouco a pouco foi que eu pude perceber,
        G#                    C#   F# G#
Que gostar é diferente de querer
    C#        C#7        F#          Gº
E agora pelo muito que você gosta de mim
       C#             G#           C#
Não é pouco o que eu gosto... de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário