quinta-feira, outubro 03, 2013

Só chora quem ama


Só Chora Quem Ama (samba, 1980) - Wilson Moreira e Nei Lopes - Intérprete: Roberto Ribeiro

LP Fala Meu Povo! / Título da música: Só Chora Quem Ama / Wilson Moreira (Compositor) / Nei Lopes (Compositor) / Roberto Ribeiro (Intérprete) / Gravadora: EMI-Odeon / Ano: 1980 / Nº Álbum: 062 421208 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Samba.


Tom: F  

Introdução: Bb  Bbm6  F  D7  G7  C7  F 
            Gm7       C7            F

Quero ter alguém que conta de mim                  
            Gm7   Bb7    A7
Não suporto mais ficar sozinho                          
Am5-/7      D7         G7/9
....Preciso de uma companheira                          
               Gm7   C7   F
Que me dê conforto e carinho...
(eu preciso de alguém!)    (Refrão)

Am5-/7      D7         G7/9
....Preciso de uma companheira                          
               Gm7   C7   F
Que me dê conforto e carinho                            
D7             Gm7  
Ana Rosária da Silva 
                C7            F
 que é filha adotiva de Dona Nenê
                           Cm7   
Me chamou pra um tremendo pagode, 
              F7/9           Bb
 que o Juca Bigode armou em Xerém
               Bbm6                       
Eu disse: Ana Rosária, sem fogo na palha, 
                        Am7
          tu manda e não pede
       D7                Gm7  
Mas só vou se tu levar a filha 
           C7                 F
 da Dona Cecília com Seu Nicomedes

(Refrão)

D7              Gm7                 C7                   F
Me disse vovó Cambida que a minha mandinga só vai ter remédio
                Cm7   
Eu casando ou juntando 
                       F7                  Bb
 com a filha da Dona Cecília com seu Nicomedes
                  Bbm6                                   Am7
Seu Nicomedes no entanto, me disse que o santo pra ele mandou
    D7                    Gm7     
Só deixar que eu casasse provando 
                  C7               F
 que em vez de malandro, sou trabalhador

(Refrão)

D7             Gm7                  C7                   F
Essa mulata charmosa é a flor mais cheirosa da ala das damas
                       Cm7  
Do famoso terreiro de bamba, 
               F7                  Bb
 da Escola de Samba Só Chora Quem Ama
                  Bbm6                                    Am7
Eu que jamais vi pastora tão instigadora, tão linda e tão bela
          D7            Gm7   
Na maior privação dos sentidos 
             C7                 F
 fiz esse partido chorando por ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário