sábado, janeiro 27, 2018

A mulher do meu patrão - Luiz Gonzaga


A Mulher Do Meu Patrão (xote, 1974) - Nelson Valença - Intérprete: Luiz Gonzaga

LP Luiz Gonzaga - daquele jeito ... / Título da música: A Mulher Do Meu Patrão / Nelson Valença (Compositor) / Luiz Gonzaga (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1974 / Nº Álbum: EMCB 7003 / Lado B / Faixa 3 / Gênero musical: Schotis.


Tom: A

Intro:  E   D   A 

           E        D              A
Eu tenho pena da mulher do meu patrão
F#m          Bm       E  
Muito rica tão bonita, 
                   A
  ai meu Deus que mulherão
E       D              A
Nao tem meninos para nao envelhecer
     F#m       Bm        E                 A
mas nervosa sofre muito por não ter o que fazer 

     D                E             A
No atiço da panela, no batuque do pilão
D                E                 A
tem somente 15 filhos mais o chacho do feijão
D                E                 A
sarampo, catapora mais a roupa pra lavar
D                E                 A
resfriado, tosse braba, lenha para carregar
D                E                 A
pote na cabeça, tem cheirinho pra cozinhar
D                E                 A
tira o leite da cabrinha, tem o bode pra soltar
D                E                 A
vivo com minha nega num ranchinho que eu fiz
D                E                 A
não se queixa, não diz nada e se acha bem feliz

          D                      A
Com tudo isso ainda sobra um tempinho
Bm                 E               A
Um agrado, um carinho eu não quero nem dizer
D                         A
Com tudo isso ainda sobra um tempinho
Bm              E                 A
E um moleque sambudinho todo ano e pra nascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário